A Industria

MISSÃO (Mission)

Oferecer alimentos saudáveis e de qualidade.
Nossos produtos além de versáteis são mais práticos e rápidos.

Offer healthy food and quality
Our products in addition to being versatile are practical and quick.

Incentivar o habito de consumo de pescados.
O peixe é a melhor fonte de proteína e Ômega 3 (ajuda combater o colesterol)

Encourage the habit of consumption of fish The fish is the best source of protein and Omega 3 (helps against cholesterol)

VISÃO (Vision)

Ser líder no segmento em que atuamos e ser a melhor opção para os nossos clientes, através de uma linha de produtos que só era possível através da importação.

To be a leader in the segment in which we operate and be the best option for our
customers through a product line that was possible only through import.

Tudo que você precisa com TOURS é abrir a embalagem e usar sua criatividade obtendo resultados muitos saborosos.

All you need to do with TOURS is open the package and use your creativity, achieving delicious results.

Panorama Setorial

 O consumo de alimentos fora do lar, o conhecido mercado de Food Service, vem crescendo significativamente no Brasil. Este mercado representa 25% do consumo de alimentos com um faturamento de US$ 13 bilhões, ou seja, a cada seis refeições, duas são feitas fora do lar. Segundo estatísticas do IBGE existem no país, nada menos, que 1,2 milhões de estabelecimentos que exercem atividade neste setor.

 Outra questão de grande importância para o setor é a segurança alimentar e a exigência cada vez maior de garantias de qualidade e de informações sobre os métodos de produção, que podem ser afiançadas com a adoção da rastreabilidade dentro da cadeia.A rastreabilidade é entendida aqui, como a habilidade de traçar o caminho da história, aplicação, uso e localização de uma mercadoria. Ela possibilita um controle total de todas as etapas da cadeia de suprimentos, fornecendo instrumentos fundamentais para análise e gestão de riscos. Controlando melhor os mesmos, a empresa pode maximizar os seus resultados, além de oferecer confiabilidade ao consumidor.

 A GS1 Brasil criou o Grupo de Trabalho Food Service com o objetivo de alcançar maior eficiência na cadeia de food service , indústria,operadores logísticos até sua ponta (restaurantes, lanchonetes, padarias,hotéis) e Associações através da utilização de padrões e colaboração entre as partes, seguindo algumas iniciativas internacionais que trabalham com o objetivo de aprimorar a eficácia desta cadeia.